"GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Junho/2024 - Revisão 10 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "09/2024 9" "Prestação_de_Contas_UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE ISENTO PIS: SIM" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO CNPJ 10.583.920/0009-90" "HOSPITAL DO TRICENTENÁRIO OSS - GESTORA" "Data Início CG ago-16" "DESCRIÇÃO" "Nº do CG 001/2016" "RECEITAS OPERACIONAIS VALOR" "Repasse Contrato de Gestão (Fixo+Variável) R$ 5.146.241,18" "Repasse Contrato de Gestão (Odontologia) R$ -" "Repasse Contrato de Gestão ENSINO E PESQUISA R$ -" "Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ -" "Repasse Programas Especiais R$ -" "Receita - Manutenção da Administração Central da OSS R$ -" "( - ) Desconto R$ -" "TOTAL DE REPASSES R$ 5.146.241,18" "Rendimento de Aplicações Financeiras R$ 10.065,84" "Rendimento de Aplicações Financeiras do Recurso de Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 4.886,22" "Reembolso de Despesas R$ -" "Obtenção de Recursos Externos a SES R$ -" "Demais Receitas (Convênios) R$ -" "Outras Receitas R$ -" "Acréscimo Financeiro por Transferência de Saldo de Provisão (Admissão de Funcionário por Transferência) R$ -" "TOTAL OUTRAS RECEITAS R$ 14.952,06" "TOTAL DE REPASSES/RECEITAS R$ 5.161.193,24" "DESPESAS OPERACIONAIS VALOR" "1. Pessoal R$ 4.016.631,72" "1.1. Ordenados (Não inclui férias, 13º e Rescisão) R$ 2.679.103,08" "1.1.1. Assistência Médica R$ 2.068.670,65" "1.1.1.1. Médicos R$ 1.220.654,07" "1.1.1.2. Outros Profissionais de Saúde R$ 848.016,58" "1.1.2. Assistência Odontológica R$ -" "1.1.3. Administrativo R$ 610.432,43" "1.2. FGTS R$ 216.024,74" "1.3. PIS" "1.4. Benefícios R$ 664.630,99" "1.5. Despesas com Provisões (Férias + 13º + Rescisões) R$ 456.872,91" "1.5.1. Total Férias R$ 307.869,65" "1.5.1.1. Proventos Férias R$ 285.064,49" "1.5.1.2. FGTS s/ Férias R$ 22.805,16" "1.5.1.3. PIS s/ Férias" "1.5.2. Total 13º Salário R$ -" "1.5.2.1. Proventos 13º Salário R$ -" "1.5.2.2. FGTS s/ 13º Salário R$ -" "1.5.2.3. PIS s/ 13º Salário" "1.5.3. Rescisões R$ 149.003,26" "1.5.3.1. Proventos Rescisões R$ 125.593,99" "1.5.3.2. FGTS s/ Rescisões R$ 3.978,55" "1.5.3.3. PIS s/ Rescisões" "1.5.3.4. GRFF s/ Rescisões R$ 19.430,72" "1.6. Rescisões (Transferências - Para Controle de Saldo de Provisão) R$ -" "1.6.1. Simulação de Rescisão (Exclusivo Transferência de Funcionário entre Unidades da mesma OSS) R$ -" "2. Insumos Assistenciais R$ 620.258,84" "2.1. Materiais Descartáveis/Materiais de Penso R$ 189.171,05" "2.2. Medicamentos R$ 216.938,29" "2.3. Dietas Industrializadas R$ 10.134,70" "2.4. Gases Medicinais R$ 28.468,85" "2.5. OPME (Orteses, Próteses e Materiais Especiais) R$ 171.235,80" "2.6. Material de uso odontológico R$ -" "2.7. Material laboratorial R$ -" "2.8. Outras Despesas com Insumos Assistenciais R$ 4.310,15" "3. Materiais/Consumos Diversos R$ 207.814,46" "3.1. Material de Higienização e Limpeza R$ 45.200,15" "3.2. Material/Gêneros Alimentícios R$ 93.268,99" "3.3. Material Expediente R$ 6.211,81" "3.4. Combustível R$ 18.582,85" "3.5. GLP R$ 9.333,29" "3.6. Material de Manutenção R$ 22.708,62" "3.6.1. Manutenção de Bem Imóvel R$ 8.623,47" "3.6.2. Manutenção de Bem Móvel R$ 14.085,15" "3.6.2.1. Suprimentos de Informática R$ -" "3.6.2.2. Manutenção de Veículos R$ 2.388,00" "3.6.2.2.1. Lubrificantes Veiculares R$ -" "3.6.2.2.2. Outros Materiais de Manutenção de Veículos R$ 2.388,00" "3.6.2.3. Equipamento Médico-Hospitalar R$ 11.697,15" "3.6.2.4. Outros Materiais de Manutenção de Bem Móvel R$ -" "3.7. Tecidos, Fardamentos e EPI R$ 12.508,75" "3.8. Outras Despesas com Materiais Diversos R$ -" "4. Seguros/Tributos/Despesas Bancárias R$ 2.721,97" "4.1. Seguros (Imóvel e veículos) R$ 1.622,22" "4.2. Tributos (Taxas e Contribuições) R$ -" "4.2.1. Taxas R$ -" "4.2.2. Contribuições R$ -" "4.3. Despesas Bancárias (Taxa de Manutenção/Tarifas) R$ 1.099,75" "4.3.1. Taxa de Manutenção de Conta R$ 125,25" "4.3.2. Tarifas R$ 974,50" "" "_____________________________________________________________________ 25 10 2024" "______/______/_______ _____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" "Assinado de forma digital" "ANA KELLY MARA DE por ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:8913870843 ARAUJO:89138708434" "Dados: 2024.10.25 09:07:11" "4" "-03'00'" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Junho/2024 - Revisão 10 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "09/2024 9" "DEMONSTRATIVO DE RESULTADO CONTÁBIL - FINANCEIRO MENSAL" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DESPESAS OPERACIONAIS (continuação) VALOR" "5. Gerais R$ 194.858,25" "5.1. Telefonia/Internet R$ 1.196,52" "5.1.1. Telefonia Móvel R$ 596,52" "5.1.2. Telefonia Fixa/Internet R$ 600,00" "5.2. Água R$ 27.586,03" "5.3. Energia Elétrica R$ 62.384,66" "5.4. Alugueis/Locações R$ 102.569,21" "5.4.1. Locação de Imóvel (Pessoa Física) R$ 6.150,00" "5.4.2. Locação de Imóvel (Pessoa Jurídica) R$ -" "5.4.3. Locação de Máquinas e Equipamentos (Pessoa Jurídica) R$ 51.710,15" "5.4.4. Locação de Equipamentos Médico-Hospitalares (Pessoa Jurídica) R$ 39.084,06" "5.4.5. Locação de Veículos Automotores (Pessoa Jurídica) (Exceto Ambulância) R$ 5.625,00" "5.5. Serviço Gráficos, de Encadernação e de Emolduração R$ 960,00" "5.6. Serviços Judiciais e Cartoriais R$ -" "5.7. Outras Despesas Gerais R$ 161,83" "5.7.1. Outras Despesas Gerais (Pessoa Física) R$ -" "5.7.2. Outras Despesas Gerais (Pessoa Juridica) R$ 161,83" "6. Serviços Terceirizados/Contratos de Prestação de Serviços R$ 640.863,82" "6.1. Assistência Médica R$ 546.561,01" "6.1.1. Pessoa Jurídica R$ 253.552,93" "6.1.1.1. Médicos R$ 30.855,15" "6.1.1.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.1.1.3. Laboratório R$ 159.243,27" "6.1.1.4. Alimentação/Dietas R$ -" "6.1.1.5. Locação de Ambulâncias R$ -" "6.1.1.6. Outras Pessoas Jurídicas R$ 63.454,51" "6.1.2. Pessoa Física R$ 48.808,08" "6.1.2.1. Médicos R$ 29.291,33" "6.1.2.2. Outros profissionais de saúde R$ 19.516,75" "6.1.2.3. Farmacêutico R$ -" "6.1.3. Cooperativas R$ 244.200,00" "6.1.3.1. Médicos R$ 244.200,00" "6.1.3.2. Outros profissionais de saúde R$ -" "6.2. Assistência Odontológica R$ -" "6.2.1. Pessoa Jurídica R$ -" "6.2.2. Pessoa Física R$ -" "6.2.3. Cooperativas R$ -" "6.3. Administrativos R$ 94.302,81" "6.3.1. Pessoa Jurídica R$ 69.065,95" "6.3.1.1. Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.1.1. Lavanderia R$ -" "6.3.1.1.2. Serviços de Cozinha e Copeira R$ -" "6.3.1.1.3. Outros Serviços Domésticos R$ -" "6.3.1.2. Coleta de Lixo Hospitalar R$ 8.938,00" "6.3.1.3. Manutenção/Aluguel/Uso de Sistemas ou Softwares R$ 24.242,94" "6.3.1.4. Vigilância R$ 110,00" "6.3.1.5. Consultorias e Treinamentos R$ 1.980,74" "6.3.1.6. Serviços Técnicos Profissionais R$ 16.022,60" "6.3.1.7. Dedetização R$ 830,00" "6.3.1.8. Limpeza R$ -" "6.3.1.9. Outras Pessoas Jurídicas R$ 16.941,67" "6.3.2. Pessoa Física R$ 25.236,86" "6.3.2.1. Técnico Profissional (Nível Superior) R$ -" "6.3.2.2. Apoio Administrativo, Técnico e Operacional R$ 4.111,30" "6.3.2.3. Outros Serviços R$ 21.125,56" "7. Manutenção R$ 51.259,04" "7.1 Manutenção (Pessoa Física) R$ -" "7.1.1. Reparo e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ -" "7.1.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.1.1.3. Outros Reparos e Manutenção de Equipamentos R$ -" "7.1.2. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "7.1.3. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ -" "7.2 Manutenção (Pessoa Jurídica) R$ 51.259,04" "7.2.1. Reparo e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 49.959,04" "7.2.1.1. Equipamentos Médico-Hospitalar R$ 39.492,91" "7.2.1.2. Equipamentos de Informática R$ -" "7.2.1.3. Engenharia Clínica R$ 9.000,00" "7.2.1.4. Outros Reparos e Manutenção de Máquinas e Equipamentos R$ 1.466,13" "7.2.2. Reparo e Manutenção de Bens Imóveis R$ 1.300,00" "7.2.3. Reparo e Manutenção de Veículos R$ -" "7.2.4. Reparo e Manutenção de Bens Móveis de Outras Naturezas R$ -" "8. Investimentos autorizados pela SES R$ -" "8.1. Equipamentos R$ -" "8.2. Móveis e Utensílios R$ -" "8.3. Obras e Construções R$ -" "8.4. Outras despesas Investimentos R$ -" "9. Despesas com Plano de Investimento Autorizado pela SES R$ 4.886,22" "10. Despesas com Ensino e Pesquisa R$ -" "11. Despesa(s) de Competência(s) Anterior(es) R$ -" "12. Cota-Parte da Unidade para a Despesa da Administração Central da OSS R$ 84.553,55" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS ANTES DAS PROVISÕES R$ 5.823.847,87" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) ANTES DAS PROVISÕES (1) R$ (662.654,63)" "SALDO DE PROVISÕES DO MÊS R$ 282.884,85" "TOTAL DE DESPESAS OPERACIONAIS APÓS AS PROVISÕES R$ 6.106.732,72" "RESULTADO (DÉFICIT/SUPERÁVIT) APÓS AS PROVISÕES (2) R$ (945.539,48)" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT R$ -" "RESSARCIMENTO DE DÉFICIT R$ -" "TURNOVER DO MÊS (%) 2,6081425" "(1) - O resultado leva em consideração as despesas efetivamente realizadas com férias, 13º e rescisões na competência; Assinado de forma digital por" "(2) - O resultado considera apenas o valor provisionado para a competência. ANA KELLY MARA DE ANA KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434 ARAUJO:89138708434" "_____________________________________________________________________ 25 10 2024" "______/______/_______" "Dados: 2024.10.25 09:07:39 -03'00'" "_____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAF/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO PCF - Junho/2024 - Revisão 10 - V3" "SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO DE PERNAMBUCO MÊS/ANO" "ANO CONTRATO" "SECRETARIA EXECUTIVA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS COMPETÊNCIA" "DIRETORIA GERAL DE FINANÇAS" "DEMONSTRATIVO DE INFORMAÇÕES FINANCEIRAS COMPLEMENTARES" "09/2024 9" "UNIDADE RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "HOSPITAL REGIONAL RUY DE BARROS ANA KELLY MARA DE ARAÚJO" "DISPONIBILIDADE DE RECURSOS" "CAIXA" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 410,88" "DÉBITOS (2) R$ -" "CRÉDITOS (3) R$ -" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 410,88" "" "CONTA CORRENTE" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 7.499,62" "DÉBITOS (2) R$ 13.319.367,34" "CRÉDITOS (3) R$ 13.312.298,25" "SALDO FINAL (4 = 1-2+3) R$ 430,53" "" "" "APLICAÇÕES FINANCEIRAS" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 1.798.573,20" "RESGATES (2) R$ 5.155.339,79" "APLICAÇÕES (3) R$ 4.449.941,14" "RENDIMENTO APLICAÇÕES (4) R$ 14.952,06" "TRIBUTOS (5) R$ -" "SALDO FINAL (6 = 1-2+3+4-5) R$ 1.108.126,61" "" "SALDO DE RECURSOS DISPONÍVEIS (CAIXA+CC+APLICAÇÃO) R$ 1.108.968,02" "" "" "" "CONTROLE DE EMPRÉSTIMOS RECEBIDOS / CONCEDIDOS" "DESCRIÇÃO SELECIONAR UNIDADE NA LISTA SUSPENSA VALOR" "(1) EMPRÉSTIMOS CONCEDIDOS PARA OUTRAS UNIDADES R$ -" "(1.1) RECEBIMENTO DE EMPRÉSTIMO(S) CONCEDIDO(S) PARA OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "(2) PAGAMENTO(S) DE EMPRÉSTIMO(S) RECEBIDO(S) DE OUTRA(S) UNIDADE(S) R$ -" "Obs: Para o campo (1) o valor será preenchido automaticamente de acordo com o que for informado na planilha ""Relação de Despesas Pagas""." "Para o campo (2) o valor deverá ser digitado." "" "" "SALDO DE ESTOQUE" "DESCRIÇÃO VALOR" "INSUMOS ASSISTENCIAIS (1) R$ 261.843,13" "MATERIAIS/ CONSUMOS DIVERSOS (2) R$ 174.998,73" "INVESTIMENTOS (3) R$ 959,90" "SALDO FINAL (4 = 1+2+3) R$ 437.801,76" "" "CONTAS A PAGAR" "PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "ORDENADOS R$ 2.180.668,67" "ENCARGOS R$ 863.839,32" "BENEFÍCIOS R$ -" "TOTAL R$ 3.044.507,99" "" "FORNECEDORES" "DESCRIÇÃO VALOR" "Contas Vencidas no mês da prestação de contas R$ 650.741,70" "Contas Vencidas em meses anteriores à prestação de contas. R$ 755.008,16" "Contas a Vencer no mês subsequente ao mês da prestação de contas. R$ 807.400,79" "Contas a Vencer nos meses posteriores ao mês subsequente à prestação de contas. R$ 90.339,29" "TOTAL R$ 2.303.489,94" "" "TOTAL A PAGAR R$ 5.347.997,93" "" "SALDO DE PROVISÕES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO INICIAL (1) R$ 9.951.305,66" "(+) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (CRÉDITO - ADMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (2) R$ -" "PROVISÃO DO MÊS (3) R$ 739.757,76" "FÉRIAS (4) R$ 307.869,65" "13º SALÁRIO (5) R$ -" "RESCISÕES (6) R$ 149.003,26" "(-) TRANSFERÊNCIA DE PROVISÃO (DÉBITO - DEMISSÃO DE FUNCIONÁRIO POR TRANSFERÊNCIA) (7) R$ -" "DESPESA NÃO ACATADA (Férias, 13º e Rescisão - Competências Anteriores) (8) R$ -" "SALDO FINAL (9 = 1+2+3-4-5-6-7+8) - Por Competência R$ 10.234.190,51" "" "CONTROLE DO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES" "DESCRIÇÃO VALOR" "SALDO ANTERIOR (a) R$ 706.229,38" "RECEITA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (b) R$ 4.886,22" "9. DESPESA COM PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO PELA SES (c) R$ 78.467,04" "9.1 EQUIPAMENTOS R$ -" "9.2 MÓVEIS E UTENSÍLIOS R$ -" "9.3 OBRAS E CONSTRUÇÕES R$ 78.467,04" "9.4 VEÍCULOS R$ -" "9.5 OUTRAS DESPESAS COM INVESTIMENTOS R$ -" "DEVOLUÇÃO DE SUPERÁVIT (CONTRATO PLANO DE INVESTIMENTO AUTORIZADO) R$ -" "SALDO FINAL = (a) + (b) - (c) R$ 632.648,56" "" "CONTROLE DO GASTO DE PESSOAL" "DESCRIÇÃO VALOR" "LIMITE % DE GASTO COM PESSOAL APROVADO EM CONTRATO 70,00%" "TOTAL DAS DESPESAS COM RH (CLT + TERCEIRIZADOS) R$ 4.365.731,81" "TOTAL RH % EM RELAÇÃO A PARCELA DA RECEITA 84,59%" "SITUAÇÃO Acima do Limite Aprovado" "" "" "" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA" "DESCRIÇÃO VALOR" "DESPESAS COM ENSINO E PESQUISA CONFORME PROPOSTA DA O.S.S R$ -" "SALDO FINAL R$ -" "Assinado de forma digital por ANA" "* NÃO ACUMULA, CONFORME CONTRATO A DIFERENÇA NÃO UTILIZADA É REVERTIDA PARA CUSTEIO. ANA KELLY MARA DE KELLY MARA DE" "ARAUJO:89138708434 ARAUJO:89138708434" "" "_____________________________________ 25 10 2024" "______/______/_______" "Dados: 2024.10.25 09:08:02 -03'00'" "_____________________________________" "RECEBIMENTO SES/SEAS/DGF DATA ASSINATURA RESPONSÁVEL PELA UNIDADE" "(DATA e ASSINATURA)" " "